quinta-feira, 3 de maio de 2012

Amanda & Rafael

Em destaque: MAIO

Apresento para vocês Amanda & Rafael. A Amanda foi a ganhadora do sorteio no blog da Luana.
Decidi fazer esta postagem, iniciando o mês de maio, mês das noivas, pois o pedido deles me chamou a atenção demais. Recheado de significados. 
Acompanhem cada detalhe...

"Eu e meu noivo estamos super felizes! A decisão foi difícil, mas o Rafael escolheu o formato e eu escolhi os apliques. Modelo coração e apliques de mini flores com pérolas.  Poderiam ser 8 florzinhas? Respondi: Claro!
Porque temos 8 anos de namoro e queria que cada florzinha representasse um ano. As pérolas representam a preciosidade do nosso amor, que superou o tempo, as dificuldades... ai vou parar se não eu choro! E eu lendo este e-mail quase dizendo... pára mesmo, Amanda, que eu aqui já estou arrepiada de emoção!
Ahh você pode colocar nosso nome lado a lado, ao invés de um em cima e o outro embaixo? Assim... "Rafael & Amanda". É isso aí... caminhando juntos.
A frase, depois de muito pensada, decidiram ... "Sempre e para sempre!"
E eles terminam o e-mail dizendo: Foi uma benção para nossas vidas!" 




4 comentários:

  1. Menina, que trabalho lindo... acabei de receber indicação de voc~e no facebook, através da querida Fabi, do reciclar e decorar!
    São lindos os seus trabalhos, amei os passarinhos e o porta-aliança é show.
    parabéns.
    Paty
    http://fuxicandoideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindooo! Fiquei super emocionada! Obrigada por tanto carinho!
    Tô fazendo um post lá no blog tbm!
    Ai, amei demais, Maga! Super obrigada!
    Bjocas
    amandavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que curiosidade para ver o meu!!!!

    Bjkas

    Monica

    ResponderExcluir