sexta-feira, 10 de agosto de 2012

ºº Bob Pai - Bob Filho ºº

A postagem de hoje é para todos os grandes homens que receberam o presente mais precioso e também assumiram a divina missão em suas vidas: SER PAI

"Meu pai, meu herói, minha vida tem muito de você... apesar da saudade, seu amor está sempre presente. amor único."
Para BOB João PAI
De BOB Maga FILHA

"Pai, obrigado por participar da minha vida"
Para BOB Walk PAI
De BOB Rafa FILHO

"Eu adoro quando você brinca comigo de desenhar..."
Para BOB Walk PAI
De BOB Helô FILHA

Papai... suco... pato... bola... dohiss...cocó...bola..."
Para BOB Alex PAI
De BOB Annie FILHA

"Pai! Pensei em muitas coisas para te falar, mas vou direto ao assunto! Paga 10 litrinhos de chopp ai na comemoração do seu dia? TE AMO!"
Para BOB Edson PAI
De BOB Rodrigo FILHO

"Pai, você é meu exemplo de honestidade, de carinho e amor. Parabéns pelo seu dia!"
Para BOB Hélio PAI
De BOB Andrea FILHA

"Pai, você é meu herói, exemplo de vida, te amo!"
Para BOB José PAI
De BOB Fabiana (Binha) FILHA

"Papai, obrigada por me dar tanto amor, sempre!"
Para BOB Reinaldo PAI
De BOB Hellen FILHA

"Pai, você consegue sempre nos apoiar nas horas certas e nas horas incertas, então, Feliz dia dos Pais!"
Para BOB Vanderley PAI
De BOB Daniel FILHO

"Pai, gosto do seu jeito extrovertido de ser. Sua força de vontade e sua determinação. Feliz dia dos Pais!"
Para BOB Vanderley PAI
De BOB Lucas FILHO




Feliz Dia dos Pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário